Sunday 13 July 2008

Finalmente

A verdade e' que te senti assim que pus os pe's neste chao de terra seca.
Nada se compara ao cheiro deste mar que me enche os pulmoes e este calor que me queima as narinas qunado respiro fundo.
E saudade e' fechar os olhos e sentir o cheiro destas ervas secas que ladeiam o meu caminho ate' ao mar. Ate' ti.
Tudo e' diferente aqui. o ce'u tem outro azul, o sol tem outra luz. E na banda sonora do meu destino, esse marulhar de ondas no seu eterno vaivem.
E quando sinto os meus pe's enterrarem-se nesta areia quente, esquec,o tudo e sinto-me criar raizes. Este e' o meu solo e o mar a minha a'gua, meu alimento.
Mas nada, nada se compara a ti.
E a ti, sinto-te 'a distancia, antes mesmo de chegar ate' ti. Nao ha' som, nem cheiro, nem toque que se possa comparar a ti. E a verdade e' que ha' muito que te senti.
E ai' sim basta olhares-me e nesse olhar profundo, nesse olhar de verde mar, sinto-me finalmente, chegar a casa.

No comments: