Friday 26 September 2008

Apologies Apologies

Sinto-me suja, bandida, patife

Porque estou feliz de novo

E nao contigo



I didn't want to break your heart...



E sei que acreditas que o Sol nasce para mim

E que a Lua sai porque eu estou aqui

E que so' vives para mim



I'm sorry...



E sei que me darias o Mundo,

se to pedisse

E que plantaste flores no teu jardim

So' para mim



I can never forget you...



E acreditas que todas as estradas do teu caminho

te conduzem aqui



I just want you to be happy...



Sei que foste o meu D.Quixote,

o meu Principe Encantado,

e eu a tua Cinderela,

e afastaste de mim os dragoes

e todos os meus monstros



Be free...



E te fiz promessas que agora nao posso cumprir

(mas nunca te enganei,

nunca te menti)

Dei-te a verdade

Mas nao te dei tudo de mim



Don't hold on to me...



Porque o meu tudo esta' aqui

Comigo, agora

E ao mesmo tempo e' livre de partir quando quiser



You will find your shining star...



Porque o meu tudo vive em mim

e fora de mim

Vive comigo e longe de mim

O meu tudo esta' aqui



And be happy without me...

No comments: