Saturday 18 August 2007

Ta' quase...

Pois e', a gaja (ou seja moi) deixou terras tugas pra vir estudar no estrengere, mais precisamente, terras de rainha Betinha e sua corte, ha' ja' 2 anos e acabou por ca' ficar.
A intenc,ao inicial nunca foi a vida tradicional de emigra (e como sao belas as festas do dia de Portugal, com ponto alto, as actuac,oes de Toni e seu filho, pseudo-Enrique, ai ai...), mas as depois do curso terminado, as oportunidades foram surgindo e foi-se formando uma ideia de carreira e estabilidade (moi?!?!?), que nao conseguiria, infelizmente, em terras Lusas e acabei por ficar.
Por quanto tempo, only God knows, mas concerteza hei-de voltar, que isto de nunca ver a luz do Sol e das manhas de nevoeiro pode ser muito interessante pra quem espera o regresso do D.Sebastiao, mas nao e' pra mim.
Agora a contagem decrescente e' pro inicio do novo trabalho (sim, aquele que me fez decidir ficar por ca'), que comec,a ja' pra' semana, e tou em pulgas. (Me Happy!!!)
Vim de fe'rias ha' 3 dias, fui 'a santa terrinha :D de sol, mar e peixe fresco, ver a famelga, apanhar sol na venta e sal nos costados, jogar conversa fora com os amigos de sempre (poucos, bons e uns resistentes) e chegar 'a conclusao que o meu Portugal e' uma aldeia. E pra quem vem de fora, parece realmente uma estancia de fe'rias.
Sempre tudo na calma e na paz do Senhor.
Ame'n.

No comments: