Saturday 12 May 2007

Oldies II

O que interessa agora?

Sinto-te em torno de mim
És a brisa
Que acaricia
Os meus cabelos
O sol
Que beija
A minha pele
O calor
Que invade
Os meus ossos
O meu sangue
Espesso e palpitante
Como lava
Incandescente
Como fogo
Ardente
E o que eu sei de ardor
De sentimentos
De cor
Sou incapaz
No meu sufoco
De te saber aqui
E não te ter perto de mim
E assim continuamos
Dançando
Esta valsa lenta
Este ritmo antigo
Este som batido
Uma velha música
Conhecida
E sem sair do compasso
Deixaste o meu abraço
E continuo a sentir-te em mim
Entranhado
Como tatuagem
Estás na minha pele
E não há água que te lave de mim
Nem ferida que sangre
E te faça escorrer
Escoar para fora de mim
Escolhi ignorar os sinais
Que te afastavam
Nuvens que passavam
Um arbusto em chamas
Um gato preto à minha porta
Não interessa
O que passou
Nem o que virá
Interessa o agora
E agora
Só agora
Estás aqui
Dentro de mim

No comments: